Segunda-feira, 19 de Setembro de 2005

Stagid

VOLTEI !!


Este é o nome do medicamento que a endocrinologista me receitou para ajudar na perda de peso e também me mudou a pilula para a Yasmin, a tal pilula de 3ª geração.


Relativamente aos exames hormonais está tudo bem, pois os valores que apareceram fora dos limites são normais para quem toma a pilula, mas de qualquer forma a médica achou que devia mudar e receitou-me a Yasmin.


O Stagid é um medicamento que normalmente é receitado aos diabéticos não dependentes de insulina, com excesso de peso. Pelos vistos favorece o emagrecimento, mas para já ainda é cedo para obter resultados. Vou fazer um tratamento de 2 meses.

publicado por anasofiatn às 17:54

link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. 9 maneiras de fechar a bo...

. Obesidade Abdominal e a S...

. 25 alimentos que seguram ...

. Vejam este site: www.flo...

. 10 MANDAMENTOS DA ACTIVID...

. GORDURAS

. AS COMPRAS

. PÃO

. Várias DICAS...

. VEGETAIS

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Agosto 2006

. Março 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub