Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2005

DICAS PARA MUDAR HÁBITOS E EMAGRECER

O VALOR CALÓRICO DOS ALIMENTOS.


Conheça as calorias dos principais alimentos, principalmente aqueles do seu dia-a-dia, pois assim poderá fazer sempre a opção por aqueles menos calóricos. Faça sempre a troca dos mais pelos menos calóricos na hora da sua refeição. Este é o grande trunfo para mudar os hábitos alimentares e emagrecer de maneira natural e com saúde.( Você não deixa de comer, não passa fome, apenas substitui os alimentos calóricos que engordam e são maus para a saúde, pelos menos calóricos.)  


MUDANÇA DE MENTALIDADE.


Lembre-se de que o objetivo é estar magro a  vida toda e você não pode fazer dieta indefinidamente. Eduque a sua mente e mude seus hábitos  para comer bem e, assim , não ganhará peso.  


MODERAÇÃO.


Os extremos não são bons, a virtude está  no meio,  nem por excesso de comida  nem por carência. Busque equilíbrio no seu prato para conseguir equilíbrio na balança.  


SACIE A FOME COM FIBRAS.


Á mesa, comece sempre sua refeição com um bela salada. Quanto mais fibra, melhor.  


ADQUIRA BONS HÁBITOS.


Seja inteligente e coma com inteligência: evite a carne vermelha, coma carne branca, muita salada colorida,  regada com bom azeite de oliva e uma  taça de vinho para acompanhar.   


VARIEDADE.


O metabolismo está designado a adquirir energia dos alimentos, mas se você ingerir sempre os mesmos, acabará engordando mesmo com uma salada de alface, por menos calorias que ela tenha. Compre alimentos da estação e enriqueça o seu menú diário. Você só terá a ganhar: saúde e mais anos de vida.


SAÚDE.


Esteja certo de que a alimentação indicada  não irá prejudicar a sua saúde, ao contrário o seu sistema imunológico ficará mais forte, evitando assim inúmeras doenças. Emagreça sem dieta e com saúde, essa é nossa missão e objetivo.


 


NÃO TENHA PRESSA ...  TENHA PACIÊNCIA E PERSISTÊNCIA.


Não se desespere ao pensar que é necessário um ano para perder 20 kg. O tempo em que você estiver emagrecendo vai lhe fazer bem e, com ele, terá a certeza de que os quilos perdidos não voltarão mais. Um belo dia descobrirá  sem perceber que atingiu o seu peso ideal e mudou os seus hábitos alimentares.


UMA HORA DE EXERCÍCIOS FÍSICOS.


Faça exercícios pelos menos três vezes por semana . É Imprescindível . É como uma religião, uma vez que começa, não pode abandoná-la. É para a vida toda. O exercício é a garantia do êxito e de seu caminho a um corpo harmonioso e definido. Para que você goste do que irá ver diante do espelho.

publicado por anasofiatn às 14:45

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