Sexta-feira, 12 de Agosto de 2005

Dia 50

09:21h

Hoje vou ao médico por causa do elevado teor de colesterol, que apareceu nos resultados das minhas análises ao sangue, que também pode ser causado por aquela substância presente na pilula que uso. Depois conto qual foi o resultado da consulta.

10:52h


Já cheguei do médico. Ele diz que o facto de não conseguir perder peso e mesmo fazendo uma alimentação com poucas gorduras o colesterol estar sempre a subir pode ser um desequilibrio hormonal, causado pelo mau funcionamento da tiróide ou pela pilula. Vou fazer um exame hormonal para detectar qual é o problema para poder resolvê-lo.


Diário da dieta


</a>

publicado por anasofiatn às 09:22

link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De JinX a 15 de Agosto de 2005 às 19:50
Oi!

Kdo souberes algo mais sobre o assunto da pílula informa do blog plz, o teu blog costuma ter artigos interessantes ;) Boa sorte*
De Elsa a 13 de Agosto de 2005 às 11:23
Oi linda,
espero ke esteja tudo bem contigo, ke os exames não acusem nada de grave. Há ke aguardar os resultados, depois diz alguma coisa.
Aproveita o fds pra curtir e entra a semana com o pe direito.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. 9 maneiras de fechar a bo...

. Obesidade Abdominal e a S...

. 25 alimentos que seguram ...

. Vejam este site: www.flo...

. 10 MANDAMENTOS DA ACTIVID...

. GORDURAS

. AS COMPRAS

. PÃO

. Várias DICAS...

. VEGETAIS

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Agosto 2006

. Março 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds