Segunda-feira, 19 de Setembro de 2005

Stagid

VOLTEI !!


Este é o nome do medicamento que a endocrinologista me receitou para ajudar na perda de peso e também me mudou a pilula para a Yasmin, a tal pilula de 3ª geração.


Relativamente aos exames hormonais está tudo bem, pois os valores que apareceram fora dos limites são normais para quem toma a pilula, mas de qualquer forma a médica achou que devia mudar e receitou-me a Yasmin.


O Stagid é um medicamento que normalmente é receitado aos diabéticos não dependentes de insulina, com excesso de peso. Pelos vistos favorece o emagrecimento, mas para já ainda é cedo para obter resultados. Vou fazer um tratamento de 2 meses.

publicado por anasofiatn às 17:54

link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De Arquette a 25 de Setembro de 2005 às 23:21
Olá! Vais ver q vai correr td bem. Tb tomo essa pílula, logo q começou a ser comercializada o meu endocrinologista da altura mudou. Antes tomava Harmonete. Beijocas
De isa a 21 de Setembro de 2005 às 22:29
olá vim aqui atravez do blog da lu ex gordinha
gostaria de saber mais sobre vc ...
vc diz que só emagreceu 0.500 grams fazendo dieta?em três meses?
é muito pouco... procure fazer alguma atividade física ... e boa sorte!!!
visite meu blog, tá?
beijinhos e até breve
De Marina a 20 de Setembro de 2005 às 18:45
Dsculpa tar-me a meter. Mas eu igualmente tbm já tomei esse medicamento com o intuito puro de emagrecer. Não pesava 70Kgs,era obesa mesmo, e tentei muita coisa,até isso...foi-m receitado por um endocrinologista tbm e, não te quero assustar, mas não emagreci nda!!Pelo contrário,cmo o açucar baixava tinha mais fome e cheguei mesmo a sentir-me mal...apesar de os esforços p não comer sentia mesmo a necessidade disso,até quase q desmaiava...E seguia uma alimentação equilibrada, dieta alimentar... Dsclpa,mas tinha q dzer isto. Qto à yasmin acho mto bem,tbm tomo há um mês e tou a gostar.Fica bem, Marina
De sofia a 30 de Maio de 2010 às 23:48
Eu tomo a pilula minese... e agora foi me receitado tomar o stagid .. tem mal se tomar o stagid e passado 30 min ou 1 hora tomar a pilula?
De sandra a 19 de Abril de 2011 às 22:53
olá eu chamo-me sandra e vi o teu blog e como tb estou a fazer o mesmo medicamento (stagid) tinha algumas duvidas mas com o teu blog fiquei esclarecida e tb faço a mesma pílula(yasmin ).


Bjs continua a escrever.
De Cristina Davim a 22 de Julho de 2013 às 23:52
A minha endocrinologista também receitou o Stagid , e realmente penso que ajuda bastante, sinto menos apetite ás refeições (acabando por ficar satisfeita mais facilmente), e noto que ajuda no funcionamento a nível do intestino.
Já perdi 4,4 kgs em 3 meses, enquanto que antes era capaz de só perder 1kg ou manter o peso.
De angela a 20 de Janeiro de 2014 às 10:27
Ola gostaria de saber se perdeu algum peso a tomar o stagid e se sentia-se bem enquanto tomou? Espero uma resposta por favor beijinho

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. 9 maneiras de fechar a bo...

. Obesidade Abdominal e a S...

. 25 alimentos que seguram ...

. Vejam este site: www.flo...

. 10 MANDAMENTOS DA ACTIVID...

. GORDURAS

. AS COMPRAS

. PÃO

. Várias DICAS...

. VEGETAIS

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Agosto 2006

. Março 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds